BrasilSão Roque e Região

PT São Roque participa das comemorações de 44 anos do partido

Em comemoração aos 44 anos do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, o diretório municipal e o presidente da Câmara de Tatuí, Eduardo Sallum, realizaram uma linda festa para celebrar o aniversário do PT, principal força política do campo democrático brasileiro.

A festividade foi na última quarta-feira, 7, na Câmara de Tatuí e representaram o PT São Roque: Kátia Tibiriçá (vice-presidente), Rogério de Souza (secretário de organização), Francisco Tibiriçá (secretário de finanças) e os pré-candidatos a vereança Osvaldo (Radar Tech) e Almir Orfeu.

Eleições de 2024

O PT São Roque está dialogando com lideranças locais para montar uma chapa forte e disputar as eleições deste ano. Quem estiver pensando em se candidatar e somar-se ao time do Lula, basta se aproximar do partido. Toda segunda-feira, a partir das 19h, a militância petista se reúne na rua Paes Leme, 158, Jardim Bandeirantes, em frente à Casa de Construção Aliança.

Compareça e filia-se ao PT – Partido dos Trabalhadores. Entre em contato (11) 91354-6629.

One thought on “PT São Roque participa das comemorações de 44 anos do partido

  • Gostaria de parabenizar a todos os organizadores de Tatui e as pessoas que trabalharam para consolidar esse importante evento na região, sejam eles de forma direta ou indiretamente e a todos os pré candidatos do PT de São Roque, em especial o pré candidato a vereador Sr.Osvaldo (Radar Tech), o qual possui um vasto conhecimento técnico-científico, cujas ideias podem contribuir em muito na área de educação do município.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *